Pocket : Sol da manhã 

Tão belo quando o nascer do sol
E quero que esteja comigo quando a noite acabar
Juntos vamos ver a aurora desse novo tempo
E a luz que agora reina afastará a escuridão e os medos
Nunca pensei que poderia dividir minha alma com alguém
Ninguém me ama como você me ama

Hey, o que acha de comentar sobre o que achou desse poema? Uma boa ideia não é?

Confira minhas atualizações no Twitter em :@lyncon_moreira

Conheça a página do blog em : Electronic Maze- a página

5 comentários sobre “Pocket : Sol da manhã 

Hey ! Comente aqui o que achou dessa obra !

