Sobre

Escrevo desde que era muito jovem, claro que melhorei com o tempo, eu era um jovem muito tímido e introvertido, e encontrei na poesia um jeito de externar meus sentimentos, era libertador escrever sobre o que me deixava com raiva, triste, feliz, animado e enfim era a melhor forma de tirar o stress de mim. 

Mas por que resolvi postar algo que era tão pessoal? 

Amigos oras, no início só escrevia para mim, tinha um pouco de vergonha e tals, mas um dia minha melhor amiga me convenceu que não era algo para se ter vergonha e que eu era até que bom, e isso me deu confiança para começar um blog, minha melhor amiga foi o melhor insentivo para começar tudo,e assim nasceu meu blog. 

Meu objetivo ao postar os poemas é fazer o leitor sentir algo, sentir o que eu senti enquanto escrevia, passar esses sentimentos a diante, mostrar ao mundo como me sinto, mas principalmente, mostrar para as pessoas que ainda tem outras pessoas que sentem, que choram, que sorriem, que verdadeiramente existem. 

Hoje não sou só um garoto que escreve para se sentir aliviado e melhor consigo mesmo, fiquei melhor, tornei isso um hobbie, algo que me dá prazer, faço isso por paixão, eu escrevo porque aprendi a amar cada palavra.

E agora esse projeto está crescendo e eu crescendo com ele. 

Anúncios

14 comentários sobre “Sobre

Hey ! Comente aqui o que achou dessa obra !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s