Versatile Blogger Award

versatilebloggernominations

Já começando agradecendo a uma indicação dupla. Não imaginava que seria indicado, quanto mais por duas pessoas diferentes, mas agradeço aos blogs Simplesmente Palavras  e ao Oito mãos, e recomendo que visitem os blogs deles 🙂

Bem, vamos a algumas regras aqui, coisa rápida.

  1. Agradecer ao blog que lhe indicou.
  2. Inserir o link para esse blog na sua postagem.
  3. Selecionar outros quinze blogs para indicar.
  4. Comunicar esses blogueiros acerca de sua indicação.
  5. E, por fim, citar 7 fatos ainda desconhecidos sobre si mesmo.

Bem, são muitos blogs para recomendar, mas vou recomendar meus favoritos

Agora vamos a algumas coisas que nunca contei para vocês leitores, bem , eu acho que nunca contei. Ah vamos começar:

  1. Odeio filmes de terror, mas sempre acabo indo com a galera ao cinema pra ver esses filmes… Resultado, passo o filme todo de olho fechado…
  2. Sempre fui um grande leitor, mas só agora comecei a montar minha coleção de livros.
  3. A maioria dos livros que tenho são no mínimo desconhecidos, mas também gosto dos mais vendidos, só gosto de dar uma chance .
  4. Meu processo criativo é uma bagunça, isso me faz passar meses sem escrever nada, ou semanas escrevendo sem parar, só depende do meu estado de espírito.
  5. Tenho um certo “vicio” em café, e odeio tomar café em xícaras por vir pouco, prefiro em caneca porque assim posso tomar mais de uma vez só.
  6. Amo viajar para o interior e me isolar as vezes.
  7. Amo sair e visitar museus, mesmo que a maioria dos meus amigos prefiram algo mais popular sempre tento por os museus na rota dos nossos roles.

Acho que acabei por aqui, muito obrigado por ler.

Para os novatos por aqui, o blog posta três vezes por semana na Terça, Quinta e Sabado, fique por aqui e leia alguns dos posts .

Deixe a baixo seus comentários e opiniões.

6 comentários em “Versatile Blogger Award

  1. Parabéns pela indicação ( mais que merecida ) Lyncon e deixo aqui meus agradecimentos pela recomendação do meu blog. Surpresa maravilhosa meu querido… sinto-me lisonjeado! Assim que puder responderei ok? Um grande abraço e muito obrigado pelo carinho! Ah… descobri que temos muita coisa em comum, a começar pelo item 5 kkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Hey ! Comente aqui o que achou dessa obra !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.